26/02 – Sexta-feira – 16h30
SINA EM PAUTA: BATE-PAPO COM MAÍRA OLIVEIRA – Presidente da ABRA
Apresentação: Mel Inquieta / Melina Guterres
LIVE NESTA PUBLICAÇÃO E EM:
YOUTUBE
FACEBOOK

Maíra Oliveira é escritora, dramaturga e roteirista, formada em Educação pela UERJ. Autora dos livros infantis “Mari, a sementinha” (2018) e “Que saudade da minha vó!” (2020) e co-autora da antologias “Vertice: escritas negras”(2019) entre outras. Assina a dramaturgia das peças “Yabá: Mulheres Negras” e “Duas Fridas”. Seu primeiro filme “Encruza” (disponível na SPCinePlay) foi selecionado para o 12º Encontro de Cinema Negro Zózimo Bulbul entre outros festivais. Atualmente é roteirista colaboradora dos longas-metragem do projeto “Um Ano Inesquecível” (Panorâmica/Amazon), roteirista da série Quintal TV (Delicatessen/TV Futura) e Presidente da Associação Brasileira de Autores Roteiristas.

A ABRA

A ABRA (Associação Brasileira de Autores Roteiristas) tem como objetivo representar, exercer e defender os direitos dos autores de roteiros e argumentos de obras audiovisuais de qualquer natureza, televisão, cinema ou quaisquer meios eletrônicos de difusão de roteiros de obras audiovisuais, existentes ou a serem criadas, bem como aproximar os roteiristas de um modo geral.

Saiba mais sobre:

ABRA – Associação Brasileira de Autores Roteiristas

Veja também:

Editoria da Abra na Rede Sina

 

COMPARTILHAR
A ABRA - Associação Brasileira de Autores Roteiristas - congrega quase 700 roteiristas de todas as regiões do Brasil. Atuamos na defesa e na promoção da profissão de autor-roteirista no mercado audiovisual. Saiba mais sobre nossa história e conheça nossa Diretoria.

DEIXE UMA RESPOSTA