Nossa querida Irene Bosisio Quental trabalhou durante quinze anos na secretaria da Abra. Mas, a partir de hoje (05.02), nossa dedicada parceira vai alçar novos voos na carreira de roteirista. Abaixo, pequenas homenagens da diretoria atual e dos associados que estiveram nas gestões anteriores:

“Irene querida,
Muito obrigada pela sua dedicação nesses últimos 15 anos. Obrigada pelo olhar atento às notícias do nosso setor nos mantendo sempre informadas. Obrigada pela eficiência em resolver todas as demandas deste grande grupo por tanto tempo.
Somos muitos e estamos muito gratas a você. É uma pena não tê-la conosco na nossa gestão, mas estamos felizes por você conquistar o seu lugar no mundo do roteiro. Você merece muito!

Beijo grande e muito sucesso na nova jornada!”
Diretoria ABRA gestão 2021-22.


“Querida Irene, obrigada por cuidar tão bem de nós. Muita sorte nos seus novos voos!” (Renata Corrêa)


“Irene querida, grande companheira de trabalho. Desejo muitas alegrias e inspiração na nova carreira de roteirista.” (Marta Nerhing)


“Irene querida,
Muito obrigada pela paciência, parceria e cumplicidade na nossa dobradinha em 2018, 2019 e 2020. Sem você apoiando ia ficar difícil. Desejo que seja bem ida… Me despeço com um hai kai do Paulo Leminsk que adoro e acho uma profecia: ‘Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além’. Uma beijoca Roberta”. (Roberta Miller)


“Querida Irene, sou eternamente grata a sua valentia. Atravessamos um pedaço de caminho juntas. As mais elementares ferramentas me faltavam, mas contei com você. Te agradeço a coragem e a gentileza. E desejo os melhores ventos para sua estrada. A ABRA cresceu com sua força. Um beijo bem grande. Elena”. (Elena Soares).


“Irene querida, obrigada pelo suporte, carinho e braços abertos que me recebeu! Espero te encontrar em breve! Um grande beijo da sua amiga Mari Brasil”. (Mariana Brasil)


“Querida Irene,
Vamos sentir falta da seriedade do seu trabalho e do seu bom humor!
Boa sorte nos novos desafios!”
Grande beijo do Ricardo Hofstetter.


“Foram poucos dias trabalhando juntos, mas deu para entender a admiração que muitos têm por você. Obrigado pelas boas-vindas, pela gentileza, pela disponibilidade e pelo comprometimento. Sorte e sucesso na nova etapa. Que você retorne em breve como associada”. (Otavio Chamorro)


“Quem convidou a Irene para colaborar com a associação, naquela época AR, fui eu, nem lembro mais em que ano foi isso, antes de conseguirmos com o Aderbal aquela sala na SBAT. A Irene foi uma peça importantíssima na consolidação da entidade. Agora se vai, seguir seu caminho, que acompanho de longe e que tenho certeza que será de sucesso. Obrigado, Irene, pela sua dedicação, sua inteligência, sua delicadeza. Vai fazer falta à ABRA. Beijo, Marcílio” (Marcílio Moraes)


Querida Irene.

Lembra da gente no Planetário aguardando o pessoal da AR chegar?
Lembra da gente arrumando o escritório da associação na SBAT?
Lembra da gente fazendo tudo com tanto esforço, sem apoio nenhum?
Anos e anos de trabalho e dedicação. Uns 15?
Não teria acontecido sem você.
Sair de 200 para 700 roteiristas? Era um sonho e aconteceu.
E você sonhou com a gente. E ajudou transformar em realidade!
Vou sentir saudades das suas mensagens, das dúvidas dos associados que você me mandava, do seu carinho cotidiano.
Amiga, você fez a diferença. Você é a nossa memória viva.
Não solto sua mão. Nunca!
E agradeço muito por tudo o que você fez pelos autores.
Está registrado na história.
E o mais importante, está registrado no meu coração.

Beijos da Sylvia Palma


“Muito obrigado, querida Irene. Guardiã por tanto tempo da nossa associação e dos autores roteiristas. Boa sorte no seu novo caminho – e quem sabe se torne associada da ABRA? Forte abraço, Thiago”. (Thiago Dottori)

 

COMPARTILHAR
A ABRA - Associação Brasileira de Autores Roteiristas - congrega quase 700 roteiristas de todas as regiões do Brasil. Atuamos na defesa e na promoção da profissão de autor-roteirista no mercado audiovisual. Saiba mais sobre nossa história e conheça nossa Diretoria.

2 Comentários

  1. Irene querida, daqui de longe ao saber da tua saída da secretaria da Abra, voltei no tempo e lembrei de tantas coisas boas que vivemos juntas, durante meus 11 anos de AR estivemos lado a lado na luta dos boletos, na parceria diária na resolução de pepinos, vc foi muito parceira, é isso a vida, nos coloca lado a lado, e ao mesmo tempo, nos distancia , no final, o que conta é a memória de nosso vivido. Siga firme em sua nova empreitada. Boa sorte e obrigado por tantos anos de parceria !!!!

  2. Queridos!! Muito, muito obrigada pelas lindas palavras e lembranças! Foi um imenso prazer fazer parte da história da Associação. E seguiremos juntos, sempre! Um abraço muito carinhoso em todos!

DEIXE UMA RESPOSTA