Aconteceu no último dia 12 de Setembro, no Rio de Janeiro, a festa de lançamento da ABRA. A Associação Brasileira de Autores Roteiristas nasceu oficialmente em Agosto de 2016, fruto da união das duas principais associações de autores do audiovisual brasileiro: a AR (Associação de Roteiristas, criada no ano 2000) e a AC (Autores de Cinema, criada em 2006).

Lançamento da ABRA

O processo de fusão das duas associações foi longo, mas teve um desfecho positivo. Agora temos sob o mesmo teto, a experiência e o know how de grandes roteiristas do audiovisual brasileiro, ao mesmo tempo em que reunimos a garra e a determinação dos roteiristas iniciantes. Desse modo, a ABRA nasce com muito mais força para representar um número cada vez maior de roteiristas.

  • Ainda não faz parte da ABRA? Associe-se neste link.

O site da ABRA foi criado para abrigar os principais conteúdos relacionados às atividades da associação, ao mercado audiovisual e ao trabalho do roteirista em si. No fórum aberto, o público em geral pode trocar ideias com os roteiristas associados sobre os mais diversos temas. Por meio de nossa newsletter, você pode receber todos os nossos conteúdos e ficar por dentro das atividades que a ABRA está desenvolvendo no mercado. Para assinar, basta preencher seu e-mail no formulário no rodapé do site.

Fotos da festa da ABRA

Nova associação, novo site, novos ares. Como não poderia deixar de ser, todo esse trabalho precisava ser recompensado com uma confraternização. Os associados do Rio de Janeiro se reuniram no dia 12 para celebrar o nascimento da ABRA. Confira abaixo, e também no nosso instagram.

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA