A ABRA e o Rota Festival de Roteiro Audiovisual seguem com a parceria. Associados da ABRA tem 10% de desconto nas inscrições.

Este ano o evento que acontece entre os dias entre os dias 25 e 29 de novembro de 2020, será todo ON-LINE. O formato digital, além de ser mais seguro, também abre novas espacialidades para que mais roteiristas tenham acesso ao Festival.

Pelo quarto ano consecutivo, o Festival, focado principalmente nos roteiristas iniciantes, compreende 5 linhas de ação: Concurso de roteiro de Curtas, Encontro de Negócios, Laboratório de Projetos de Série, Mostra Competitiva de Curtas e Seminário.

O evento é feito sem patrocínio – curadores, jurados, palestrantes e debatedores participam da iniciativa de forma voluntária.

Fique de olho nas datas

O Concurso de Roteiros de Curtas-metragens tem o objetivo de promover, através de premiação, roteiros de curta–metragem de ficção, escritos por estudantes e/ou iniciantes e, com isso, abrir portas para sua realização. As inscrições ficam abertas de 27 de julho a 21 de agosto. A Seleção dos Finalistas será divulgada até 15 de novembro de 2020. A Cerimônia de Premiação acontecerá no dia 29 de novembro de 2020.

Interessados em participar do Encontro de Negócios, que promove reuniões de roteiristas com produtoras, distribuidoras e programadoras de televisão, de acordo com o interesse das empresas nos projetos (de qualquer formato, gênero e duração), podem se inscrever pelo site até o dia 18 de outubro. O Encontro de Negócios acontecerá no dia 27 de novembro de 2020.

A programação completa do evento está disponível no site http://rotafestival.com

DEIXE UMA RESPOSTA