No dia 9 de outubro, o produtor e roteirista Koby Gal-Raday, CCO do Studio Yes (“Homeland”, “Sessão de terapia”, “Fauda”, “The Good Cop” (O Bom Tira), “Your Honor” (Vossa Excelência), “On the Spectrum” (No espectro), vai estar no Think tank audiovisual, no CRAB – Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro, no Rio de Janeiro. As inscrições para o vento são gratuitas e devem ser realizadas pelo site bit.ly/talkaudiovisual

O objetivo do laboratório é compartilhar experiências e apontar caminhos para a internacionalização do audiovisual brasileiro com projetos com DNA local e alcance global.

Gal Raday supervisiona todas as áreas de conteúdo e criatividade para as plataformas Satellite e OTT. Atuou em várias posições executivas sênior de cinema e TV na Alemanha e em Israel, incluindo a de Vice-Presidente Sênior de Coprodução Internacional na emissora comercial ProSiebenSat.1, gigante europeia, sendo responsável por coproduções e aquisições. Foi Head dos departamentos de Drama, Comédia, Documentário e Cinema na Reshet, a principal emissora comercial israelense, Head do Departamento de Roteiro da Escola de Cinema e Televisão Sam Spiegel, de Jerusalém; Cofundador e diretor geral da July-August Productions, uma das cinco maiores produtoras de Israel. Seu currículo de produtor e roteirista inclui vários títulos de cinema e televisão premiados e aclamados internacionalmente, entre eles “Sunset” (Anoitecer) – Festival Internacional de Cinema de Veneza, 2018; “Son of Saul” (O Filho de Saul) – Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2015; “The Band’s Visit” (A Banda) – o filme israelense de maior bilheteria na história; “The Champagne Spy” (O Espião Champanhe); “Bilti Hafich” (Irreversível); a série de comédia “Ehad H’aam 101”; “The 80’s” (Os anos 80) e vários outros. Koby Gal-Raday formou-se com distinção e excelência na Escola de Cinema e TV Sam Spiegel e já recebeu mais de 20 prêmios ao longo de sua carreira.

 

DEIXE UMA RESPOSTA