Academia Internacional de Cinema (AIC) criou a primeira Escola de Cinema Online do Brasil com cursos em diversas em áreas do audiovisual.  A proposta é oferecer formação a distância, contribuindo assim, para o movimento de expansão dos mercados regionais.

As aulas ocorrem semanalmente com progressão de complexidade. Há opção de conteúdo ao vivo e gravado, material de apoio, exercícios de auto resposta e exercícios práticos com feedback individual. Todos os professores são especialistas e atuantes no mercado audiovisual. Os cursos oferecidos são de roteiro, som para cinema e TV, edição, produção, direção cinematográfica, assistência de direção e documentário.

Associados da ABRA tem descontos de até 25%.

Mais informações:  https://www.aicinema.com.br/aic-online/

COMPARTILHAR
Leo Garcia é sócio da Coelho Voador, uma das principais produtoras de roteiro do Brasil. Mestre em Roteiro de Ficção para TV e Cinema (UPSA – Salamanca, Espanha), escreveu roteiros para longas, curtas e séries, tendo vencido diversos editais e premiações. Já teve trabalhos exibidos na RBSTV, Globo Internacional, TV BRASIL, Canal Brasil, TVE, Prime Box Brazil e festivais mundo afora. Leo é o diretor-geral do FRAPA, o maior festival de Roteiro da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA