A Escola de Séries em parceria com o REC e Sebrae RJ lançam Programa de Aceleração dia 10 de agosto, às 15h, no CRAB – Praça Tiradentes, 69 – Centro

O Programa, dedicado a empresários do audiovisual do estado do Rio de Janeiro, é gratuito e oferecerá aos selecionados 2 sessões de consultoria individual para projetos de série de ficção e 4 oficinas de 4h sobre questões jurídicas, elaboração de orçamento, desenvolvimento de projeto e estruturação de carteira de projetos.

A equipe de especialistas e consultores é formada por Sonia Rodrigues (autora e roteirista), Gustavo Moraes (roteirista, diretor e produtor), Íris Sá (advogada e associada do escritório Murta Goyanes), Leo Ribeiro (produtor executivo da TvZero) e Daniel Mattos (analista da ANCINE).

ATENÇÃO: Os projetos selecionados para participar do Programa de Aceleração estarão automaticamente pré-selecionados para as sessões de Pitching do 2º Seminário Internacional a ser realizado no 1º trimestre de 2019 no CRAB.

Inscrições para o evento de lançamento:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc11MJZgSQHISBGxnTwuwzDLsmGg9SuLRCFiw3X8DBQr-INtg/viewform

Inscrições e detalhes do Programa de Aceleração: 
www.escoladeseries.com.br


Serviço:
Evento de Lançamento Programa de Aceleração
Data: 10 de agosto
Horário: 15h
Local: Auditório CRAB – Praça Tiradentes, 69 – Centro
COMPARTILHAR
Leo Garcia é sócio da Coelho Voador, uma das principais produtoras de roteiro do Brasil. Mestre em Roteiro de Ficção para TV e Cinema (UPSA – Salamanca, Espanha), escreveu roteiros para longas, curtas e séries, tendo vencido diversos editais e premiações. Já teve trabalhos exibidos na RBSTV, Globo Internacional, TV BRASIL, Canal Brasil, TVE, Prime Box Brazil e festivais mundo afora. Leo é o diretor-geral do FRAPA, o maior festival de Roteiro da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA