Dias 30/05, 31/05, 01/06 e 06/06, 07/06, 08/06, das 14h às 18h

No Sesc Ipiranga – R. Bom Pastor, 822 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04203-000

Com base em algumas sequências do romance “Eles Eram Muito Cavalos”, do mineiro Luiz RuffatoCamila Márdila Mariana Tesch Morgon conduzem a oficina Narrativas Silenciosas e propõem a criação de cenas que exploram as diversas possibilidades de se contar uma história a partir de seus silêncios. O objetivo da atriz Camila Márdila e da roteirista Mariana Tesch Morgon é materializar e tornar presente uma experiência que já não é texto, mas um espaço impregnado dele.

Camila Márdila: atuou nos filmes “Que Horas Ela Volta?” (Anna Muylaert), “Altas Expectativas” (Pedro Antônio e Álvaro Campos) e “O Outro Lado do Paraíso” (André Ristum). Foi premiada no Festival de Sundance 2015. No teatro, esteve por três anos com o Coletivo Irmãos Guimarães, compondo o elenco de “NADA – uma peça para Manoel de Barros”, “Resta Pouco a Dizer – peças curtas de Samuel Beckett”, entre outras, e na peça “Plano sobre Queda” (Miwa Yanagizawa e Emanuel Aragão). Recentemente, atuou na série “Justiça” (José Villamarim), da TV Globo. Faz parte do elenco de “A Comédia Latino-Americana” e “A Tragédia Latino-Americana” (Felipe Hirsch). É também integrante do AREAS Coletivo.

Mariana Tesch Morgon: mestre em roteiro de cinema, TV e teatro, pela Northwestern University, onde ministrou a disciplina Fundamentos do Roteiro para alunos da graduação. Mariana Estagiou na área de desenvolvimento criativo na Sentinel Pictures em Los Angeles, atuando na análise de roteiros e pesquisa de talentos, e coproduziu o festival de peças curtas “Why Did You Sleep with So Many Human People”, em Los Angeles. Além disso, dirigiu sua peça curta “We Do Not Segregate”. Seu roteiro de longa-metragem “Amém” foi o grande vencedor do Guiões-2016, em Portugal, e seu roteiro de curta-metragem “Disney, MG”, em fase de pré-produção, venceu o primeiro Festival de Curtas TNT-2016.

Para participar do minicurso, é necessário enviar currículo e carta de interesse para o e-mail oficinas@ipiranga.sescsp.org.br até o dia 23/5.

COMPARTILHAR
Agente de roteiros, roteiristas e conteúdo audiovisual. Saiba mais no site Agência Origina. Sou graduado em televisão, pós graduado em produção executiva e gestão de TV pela FAAP, com diversos cursos na área de roteiro. Atuo no mercado audiovisual desde 2006, como produtor executivo e roteirista. Atualmente sou Diretor de Comunicação da ABRA, ao lado da Juliana Reis, sócio fundador da GEDAR - Gestão de Direitos de Autores Roteiristas e lidero a Agência Origina.

DEIXE UMA RESPOSTA